quinta-feira, 3 de maio de 2012

Malzs

Bom. ando estado malz esses últimos dias, ando chorando e me cortando muito, me sinto horrivel enquanto a isso. Estou com a parte inferior do pulso com alguns cortes e a superior cheias de cortes, nem sei como irei disfarçar caso esquente a temperatura. Em casa ando discutindo muito, ontem foi em relação a comida, meu pai queria que eu jantasse, tive que tomar um copo de suco, eu estou deixando a ana e a mia só que comer aquela hora da noite não dá. Segunda falei com meu namorado e contei que estava me sentindo horrivel, feia e gorda, só que na maior parte do tempo fiquei em silencio e me sinto mal por isso também, precisava falar com ele mas não consigo organizar as palavras, to com medo em relação a certas coisas pelo simples fato de eu gostar mt dele.
Eu realmente não quero mais a anna e a mia, mas é tão dificil, parece que isso me deixa pra baixo. Hoje decidi ficar mais atenta ao que acontece em minha volta na parte em que me refiro dentro de casa to uma completa ignorante sobre tudo, apesar de que é só pq nao me interesso muito, mas me sinto péssima por isso.
Na faculdade está tudo ótimo, ontem fiquei feliz com a aula de desenho de criação, é ótima e é bem na área de moda, só que esqueci um livro na sala de aula quinta passada, tenho que ver se está la, não pude ver ontem, to morrendo de medo de ter perdido, raiva de mim.
Bom não tenho muito o que contar, não tenho nenhuma novidade, não voltei nem com a anna e nem com a mia, sentindo que não volto só por um fio de cabelo, mas to tentando alcançar um estado de equilibrio em relação a um monte de coisas na minha vida, como a alimentação e parar de me cortar. Me corto desde os 14 anos, e parei qnd comecei com a ana e com a mia, agora to fazendo ao contrario, parando com a ana e com a mia e voltando a me cortar, sou uma merda mesmo, mas se cortar é pior.
Bom, vou deixar um poema que escrevi ontem, não sei se ficou bom mas ai vai.

Em meu quarto
olho para o céu
estrelas brilhando
tão longe, distante daqui

Sentindo meu coração latejar
a cada batida
uma nova lágrima se forma
uma nova gota cai sobre minha face

Tão longe e tão perto
não posso acreditar
no quanto isso é real
novos cortes e novas lágrimas
me machucam aos poucos

Cheia de vergões
cheia de ódio
isso vai me matando aos poucos
até morrer totalmente
toda a felicidade que ainda restava

Nenhum comentário:

Postar um comentário