sábado, 28 de abril de 2012

Oláa! Estou de novo aqui. Bom, tive uns dias ruins, ou melhor dizendo instáveis, uma hora está tudo ótimo e outra hora está tudo péssimo. Ainda estou tentando me manter em pé, gostar de mim mesma é algo difícil, deixar a Ana e principalmente a Mia tem sido difícil, sempre fico uns dias sem, disposta a voltar a viver "normalmente" o que significa viver sem elas, mas sempre volto, e sempre sei quando estou prestes a voltar. É estranho o modo como isso nunca vai embora, me sinto melodramática de vez em quando, devido a isso. Acontece que a vida parece tão mais fácil com a Mia e tão melhor com a Anna, por mais que seja contraditório dizer que, viver realmente é viver sem elas, mas como? É como se elas fossem uma anestesia para cada sentimento, principalmente quando estamos naqueles momentos em que não conseguimos conter as lágrimas. Ainda mais junto com a vontade de ser perfeita, de ser magra, de poder enxergar os ossinhos das costas, os ilíacos e ter as coxas finas, de ter uma barriga sequinha, ou melhor, de não ter barriga nenhuma, ela poderia ser para dentro para não ter nenhum vestígio de gordura. Talvez eu esteja num momentos em que eu precise me concentrar mais em outras coisas como a minha faculdade, estudos e tudo mais para não ter tempo de pensar nisso, mas já fiz quase todos os meus trabalhos e acabou a "semana de prova" q na maioria foram apenas trabalhos, queria ter menos tempo no meu dia a dia. Estou fazendo abdominais e exercícios localizados desde quarta-feira, mas não ta adiantando, e não quero voltar com a mia, pq sei q assim esse ciclo sempre vai continuar, vou e volto, vou e volto. Amanha vou sair de dia com o namorado, vai ser ótimo, gosto muito dele, acho que me sinto melhor qnd estou com ele, pelo menos não vou ficar pensando em certas coisas. Me sinto aliviada por ter esse blog para desabafar, o que me ajuda a raciocinar melhor, até porque não teria coragem de contar tudo isso para alguem que eu conheça, principalmente para as pessoas mais próximas pelo simples fato de ter medo de perde-las devido a isso. Sou uma pessoa horrível comigo mesma, como alguem poderia gostar de mim desse jeito?
Essa semana vai ter feriadão, nos momentos em que eu estiver em casa sem fazer nada vou estudar e adiantar alguns trabalhos, pelo menos vão estar pronto e não terei aquela sensação ruim quando a data de entrega está próxima. Estou pensando criticamente em arrumar um emprego, de qualquer forma vou deixar meus currículos nas lojas mas, estou pensando em fazer alguns cursinhos, como de inglês, e deixar o emprego para mais tarde, até porque na minha área é interessante saber falar fluentemente o inglês e se possível, outras línguas.
É isso, pelo menos existe a faculdade e sou apaixonada pela minha área, principalmente dentro do assunto de moda. Prometo que essa semana passo no blog de vcs que me seguem ok? Sei que faz tempinho que não vou dar uma olhada, mas estava ocupada com meus trabalhos.
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário