quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nova vida, nova eu

Voltando a ser feliz e a gostar de mim. Só tenho alguns problemas a resolver, talvez se eu não conseguir resolver eu me odeie, mas enfim, o mundo não gira ao meu redor, vou apenas lutar pelo que quero, ja to conseguindo algumas coisas. To até me superando em conseguir ficar sem me cortar, levar minhas responsabilidades mais a sério e realmente estudar e ir em busca pelo que eu quero. Estou deixando anna, apenas estou aqui pq ainda quero um corpo perfeito, mas tbm quero ser saudavel e isso não pode ser a coisa mais importante do mundo, apenas é importante que eu me cuide e permaneça magra e seja bonita, mas não morrer por isso, a vida não é só aparencia. A anna ou a mia sempre foram minha fuga, meu scape para o que eu nao consigo resolver e para a dor que sinto de vez enquando naqueles dias em q td da errado ou qnd vc chora diante do espelho se sentindo a pessoa mais feia do mundo. Mas não é assim q nossa vida se resolverá. Tenho problemas em casa, e muitooss, mas me alivia o fato de que estou ficando mais longe de casa, talvez por isso estou conseguindo deixar a anna e a mia. To amando uma pessoa, to nesse relacionamente ha algum tempo e espero que continue assim. Nunca pensei que eu fosse capaz de amar alguem assim, ou de sentir qualquer coisa desse tipo. Comecei a fazer excercicios localizados, to tentando ter uma alimentação saudavel. E to usando todo o esforço que tinha para NF e LF para ir atraz do que quero e para resolver meus problemas. E esta, é minha despedida da Anna e da Mia, que vão ficar em meu passado, e vou sempre lembrar de como foi e de tudo o que passei e senti, das noites que passei em claro chorando, dos dias em que tive compulçao e passei a noite em clara me odiando, me culpando e me sentindo horrivelmente gorda, dos dias que me cortei, e do dia em que ergui a cabeça, e resolvi mudar minha vida, fazer as coisas darem certo.

Bom, é isso, espero que vcs anas e mias entendam, mas não vou mais continuar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário