terça-feira, 17 de abril de 2012

Olláaa!!!
Ok. Sei que ando sumida, não cumpri meus lfs. Semana passada tive infecção urinaria, baixei hospital, tomei soro e andei comendo horrores. Achei que tinha engordado um monte, mas perdi algumas gramas. Bom falei pro meu namo que larguei a Anna e a Mia, o que é verdade, pois parei de miar e estou sem nf e sem lf. Até agora até que estou indo bem, tinha decidido deixar elas, mas sempre acabo voltando com elas. Só que andei fazendo coisas horriveis ultimamente, parei a dieta e voltei a me cortar, to com o tornozelo todo cortado, ainda bem que o inverno ta chegando, assim da pra esconder melhor. To com esperanças de arrumas um emprego, não é de certeza ainda, mas a principio pelo que me falaram vai dar certo. Pelo menos, se der certo, não vou ter tempo pra pensar merda e fazer besteira e poderei fazer nfs se o emprego não exigir muito de mim. É bom se manter ocupada e cansada nessas horas. Bom, espero não me cortar mais, me sinto horrivel quando faço isso, pois isso é algo tipo, que soa insano, mas alivia quando me sinto pessima.
Bom é isso, resumindo, minha vida ta uma merda, mas espero que melhore!
Beijos e força pra tds vcs!!

Um comentário:

  1. Oiie, olha florzinha tente nao se cortar mais tá,isso pode te machucar e vc precisa ficar bem e linda,ainda mais qando a ana der mais resultados =)Estou com vc aqi ...
    Bjoos

    ResponderExcluir