domingo, 1 de abril de 2012

De volta

Entãoo! Sei que andei sumida. Mas estou de volta aqui.
Bom, minha vida está uma merda. Ando muito preocupada e extremamente fechada, tem tantas coisas que eu precisava falar e não consigo. Isso vai passar, eu espero, mas isso me deixa mal demais. Não importa quantos poemas de desabafo eu escreva ou quantas vezes venho aqui, isso me deixa mal.
Eu estava longe da anna e da mia por um tempo. Estava tentando voltar ao normal. Mas isso aconteceu por um pequeno tempo e já estou de volta com ana e mia. E já não acredito que viverei um dia, sem anna e mia, na verdade tenho um pouquinho de esperança, mas sei que a possibilidade disso acontecer é minima, pois, alem de anna e mia comigo, meu estomago tbm ta meio que pequeno, não consigo comer muito, o que me ajuda nos lfs e nfs. Na realidade não queria estar aqui, não queria ana ou mia de volta. Ando chorando todos os dias. Não quero desistir da anna, mas não quero as consequencias.
Estou com medo. Meu namorado as vezes diz q é pra mim comer, meus pais ficam no pé. Meu namorado sabe mais ou menos que tenho ana ou mia, não bem claramente sabe do meu ponto de vista. Estou gorda enorme, e o desejo de emagrecer, é só sentindo para conhece-lo, as coisas que agente sente é só sendo anna ou mia para saber.
Mas enfim, amanha começo um nf, talvez isso me prejudique nos trabalho da faculdade, mas acredito que o esforço dobrado vale a pena se isso significa perder essas gordurinhas indesejaveis.
Ando me sentindo distante de tudo, estou triste, um tanto depre. Não consigo me concentra direito. E me sinto tonta.
Hoje acabei comendo demais e o que não devia, mas qnd me pesei esava mais magra. Dei um jeitinho de acelerar meu metabolismo sem querer. Bom é isso, amanha faço nf, e vou até onde poder, ou seja, até o momento em que terei que comer pra disfarçar que não estou com anna e mia. E ai então faço lf.
Mas enfim, cabeça erguida sempre e vamo que vamo!!
Beijoss e Força para todas vocês!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, to passando por uma fase difícil tb... espero que possamos conversar se vc quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii. claro. qualquer coisa que precisar to aki. se quiser me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2264491774647403738. bj

      Excluir