sábado, 19 de maio de 2012

again in here, and again whit Anna

Ok. resolvi que é uma burrice deixar Anna, se eu quero ser magra eu vou ser, porque eu quero ser. Não vou mais deixar de tentar ser algo que eu quero por pessoas que dizem ao contrário. Posso concordar que posso estar errada (enfatizando bem o posso, pq talvez não esteja), nas dietas, mas se eu quero fazer o problema é meu. Bom, mas enfim findi semana é complicado, mas to tentando comer o minimo, to com vontade de comer sim, to com vontade de largar tudo e ter uma "alimentação normal", mas to com muito mais vontade de emagrecer, tenho controle, e eu vou emagrecer. To meio sensivel por dentro mas costumo ficar assim quando to com fome, é estranho isso. Hoje me deu uma tremedeira, fiquei 17 hrs sem comer pq ontem tomei um suco as 7:30 da noite, ai fui almoçar com o namorado e na hora tava me sentindo um tanto estranha, não sei se era medo de comer ou por não comer pois não estou acostumada. Segunda começo um nf, e vou até sabado de meio dia, quem quiser fazer junto só falar. pretendo perder no min 5 kg, tomara que eu perca, não aguento mais eu olho pra minha barriga e ela ta enorme. Bom por enquanto é isso, rsrs, na próxima vez que entrar vou postr umas fotos de thinspos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário