quinta-feira, 10 de maio de 2012

tudo certo mas tudo errado

ok. minha vida ta otima e uma merda. parei com as dietas. nem to pensando mais nisso. tanto é q essa e a última vez que entro aki com esse tema, vou modificar o blog, talvez eu deixe de lado por um tempo, isso é algo imprevisto nesse momento. mas enfim, ainn morrendo de raiva de tudo, que merda. mil vezes merda. tipo muita coisa errada. muita coisa dando certa. mas por dentro, to tão destruida internamente, fico ótima com os amigos, quando to trabalhando, mas qnd paro, me sinto tão malzz que as lagrimas parecem quimar(literalmente falando é claro).  Ando gostando do meu novo emprego. uns projetos bem legais pra fazer, cheguei a baixar o programa pra ter em casa. Ainda bem que tem essas coisas pra me distrair, a facul tbm hoje a aula foi ótima, tinha um negocio la q nao sei como escreve, mas que é pra ter ideia pra decidir um produto, muito legal. To ficando rodeada de amizades, amigas maravilhosas que me divirto muito com elas, enfim, no mais minha vida ta ótima tirando por aquele probleminha. A ana e a mia foram sumindo da minha vida, apesar do post anterior dizer ao contrario, acho que parei msm, só precisava ficar um pouco longe de casa para respirar um pouco, sair daquele ar de tensão que eu tava sentindo devido alguns problemas, e acho que a ana e a mia é mais uma fuga msm pra mim, pq nao sou gorda, tenho 1,73 e 54 kg, as vezes me sinto horrivel e gorda, mas enfim, acho que não preciso mais emagrece. Parei de ficar tão calada, to interagindo mais com as pessoas, isso td aconteceu essa semana, mudei completamente. Mas toda vez que fico sozinha me derramo em lagrimas, não sei o que tem de errado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário