domingo, 6 de maio de 2012

Voltei, vou até emagrecer

Ok. meu fim de semana foi ótimo, semana passada resolvi que não ia mais deixar nem a Ana e nem a mia. Ai tentei manter controle no lf, não deu, sábado bebi demais e domingo comi demais, tentei miar mas não consegui. Mas mesmo assim foi ótimo, apesar das falhas. Passei o findi inteiro com o namo, tava tão feliz que pensei até em desistir das dietas. Mas não, amanha é lf, ou no max dieta pq terça tenho q estar bem, quarta vou de nf, e vou ver como estarei quinta, vou ter que trabalhar então depende de como estarei fisicamente, se não, vou me acostumando novamente com lf. Bom, minha faculdade ta muito boa, adoro fazer os trabalhos e estudar, só q tenho que desviciar da internet rsrs, não consigo mais sair. Mas enfim, eu tbm não me cortei mais e nem farei mais isso, é estupidez minha fazer isso, alivia qnd estou mt mal, mas isso não quer dizer q eu deva fazer, dps fico cheia de cicatrizes horriveis. Sei que falta imagens no meu blog, vou começar a postar algumas. Essa semana vou sem falhar. Hoje nao cheguei a ter compulção, mas uma completa falta de controle que eu chamaria sim de compulção, comi três fatias de pizza, imagina, da quase metade da pizza, e ainda com queijo quark por cima =/, e tomei iogurt e ainda uma xícara de cafe com leite. sou gorda mesmo. De meio dia só não me descontrolei mt pq estava em público, quase tremia na hr de servir a comida, mas ate entao tava dentro do lf. ai de noite ainda vim sentindo o cheiro de pão no carro q me enlouquecia. Fazia tempo que não sentia essa gula, acho que é por causa do inverno, ainda mais que ando sentindo muitooo frioo, horrivel, apesar que hoje estava quente para algumas outras pessoas. Bom é isso, essa semana vou passar sozinha em casa, então vai ser ótimo, perfeito. Vai dar tudo certo, vou atingir minha meta
Beijos e força para tds anas e mias

Nenhum comentário:

Postar um comentário