sábado, 12 de maio de 2012

New person, it's my new personality

Oláa! iria ficar mais tempo sem vir aqui, mas adoro postar no blog. Resolvi mudar, mudar minha vida, mudar minha maneira de ser e de viver, decidi ser mais dedicada, decidi não dar tanta "importância" ao relacionamento, alias, importância vou continuar dando, tanto quanto antes, só que não posso ser dependente. Vou ser como no livro da minha amiga, e dar mais valor a mim mesma. Arrumei um emprego, e estou aprendendo alguma coisa na área de design de móveis, apesar de que, acredito que um projeto importante, com algo inovador e tecnológico seja bem mais complexo, utilizando desenhos técnicos, metodologias projetuais, e tudo mais, mas acredito que estes projetos são apenas para grandes empresas, ou lançamento de um novo produto inovador, e não apenas de móveis, bom mas pra começo de carreira é ótimo, apesar de que eu penso em um dia ter própria marca, e ter uma empresa. Mas futuramente quero ser uma design reconhecida, ou uma estilista reconhecida tendo a própria maison *.*. Ultimamente estou sendo mais eu mesma, não to sendo por fora o que não sou, me sinto péssima do modo como eu costumo agir para me sentir bonita e melhor, o que da brilho as vezes é a auto-confiança. Essa semana vou ter que fazer um artigo para aula de portugues, estava pensando em fazer sobre a Anna e a Mia já que tenho conhecimento sobre o assunto e várias palavras para fazer um artigo bem feito, posso fazer um artigo incluindo a mídia e tudo mais.
Bom, essa semana fiquei posando sozinha no apartamento, bem longe do pai e da mãe, hehe descobri que amo eles, rsrs talvez seja por isso que as vezes os odeio. No fundo o que me irrita é que meus pais sempre quiseram controlar tudo, é como se eu pudesse dar um tempo e respirar um pouco ficando sozinha em casa essa semana. Sempre preciso de um pouco de solidão. E acho que meus pais estão percebendo que não sou mais uma menininha dependente, talvez o fato de eu ter arrumado um emprego ajudou nisso, mas enfim, é só o começo de tudo. E além do mais, ando tendo mais clarezas das coisas, estou perdendo certos medos, hehe incluindo o medo do escuro, e o de dormir sozinha, e medos mais profundos também.
No fundo minha vida continua a mesma, só mudou o fato de eu ter um emprego e de eu estar mudando, mudando minha forma de pensar.
Bom, por hoje é isso.
Obrigada pelas pessoas que leem meu blog.

Um comentário: