quinta-feira, 31 de maio de 2012


Escrevendo em uma folha de papel
Palavras sinceras
Que saem livremente de dentro de mim

Perdida
Totalmente confusa
Distante e insegura

Tudo o que quero
Beber até parar de pensar
Não comer até parar de pensar
Vomitar até meus erros saírem em um descarga

Emagrecer até ficar leve
Emagrecer até os ossos aparecem
Ser leve e perfeita
Ser mais delicada, menos preocupada

Problemas e mais problemas
Tarefas e mais tarefas
Erros e mais erros
Falhas e mais falhas
Me sinto errada e deslocada

Como se eu não estivesse
Dentro do padrão comum
Como se eu fosse
Como se eu não conseguisse
Ser um robô sem sentimentos

Imperfeita
Preguisosa
Quero apenas
Dormir e dormir
Dormir para sempre

Precisando
Organizar-me
Por dentro, não sei exatamente o que está acontecendo
Mas as coisas mudam e o tempo concerta as falhas

Sozinha
Os estudos as vezes me tiram as preocupações
Os trabalhos a apresentar me deixam nervosa
Uma folha de papel em branca sempre me salva
Ela sempre está la quando eu preciso, escrever, desabafar, desabafar para ninguém

Insignificante
Alguém pelo menos consegue entender?
Vomitar até
Vomitar até toda a raiva sair em um descarga
Até todo o ódio ser descontado nesse esforço
Até tudo o que sinto ir embora, com apenas o forte desejo de comer qnd se esta morrendo de fome
Para apenas, para de pensar para não se preocupar, para não sentir, para me sentir melhor qnd saio de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário