terça-feira, 22 de maio de 2012

Survive

Ok. Estou tentando mudar, estou deixando de me preocupar tanto com as coisas, estou começando a ignorar algumas coisas, alguns pensamentos até. Estou tentando ter um pouco de amor proprio, tentar não me odiar tanto, to melhorando até, por dentro não mudei nada, mas apenas to conseguindo ser mais forte por dentro, não preciso mais de fugas, não posso agir de forma infantil sempre que há algum problema, a vida não é perfeita e todos nós erramos. Vou apenas me permitir ser um pouco feliz, e me permitir ter uma vida normal, me permitir sorrir com os amigos, me permitir me divertir um pouco, dar risadas de pequenas coisas só para descontrair, e assim por diante. Acho que talvez não estava preparada para algumas coias que aconteceram, ainda tava doendo muito por dentro, eu apenas estava me odiando cada vez mais e ficando cada vez mais ansiosa e angustiada, mas estou tentando mudar. Claro que não posso mudar o que sinto, mas posso aprender a lidar com isso, apesar de que pequenas coisas que acontecem no dia a dia me machucam as vezes(me machuco facilmente), tenho que ficar boa e fazer isso passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário