segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ok. estou pessima. acabei de miar, senti algo muito estranho em meu estomago. Não to bem, to pessima, to me sentindo horrivel, feia, burra,idiota, cansada, parece que nem consigo pensar direito, e isso não é de hoje. Simplesmente não sinto animo pra nada, não sinto vontade de fazer nada. To estranha, apenas não estou bem.
Não estou de nf e nem de lf. Meu trab ta bem mas não está tudo aquilo, hoje recebi meu primeiro salario, fiquei feliz, vou economiza-lo. Ultimamente não ando dormindo mt, faz umas duas semanas que estou dormindo umas 5 hrs por dia, isso acaba comigo, e não durmo de tarde, ando mt ansiosa e preocupada, mt nervosa. Parece q qlq coisinha ja é motivo pra me deixar malz. Bom, não tenho mt a dizer, hj vou dormir a tarde inteira, to precisando mt descançar, se não vou acabar ficando mt malz. Outra hora venho posta algumas coisas mais interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário