sábado, 26 de maio de 2012

Hoje

Hoje meu dia foi o seguinte: acordei, fui trabalha, ai fui na casa do meu namo, ai a irma dele chegou de viagem e fomos almoçar. Depois ele falou que a hora que eu quisesse ir pra casa era só falar, então disse que queria, pq estava morrendo de sono, cheguei em casa, tinha um borreguinho que tinha q tomar leite na mamadeira, ai dei mamadeira pra ele, coisinha mais fofa. Ai mandei mensagem contando pro meu namo e fui tentar dormir, não consegui dormir, e então ja era 5 hrs, fiquei no pc sem fazer nada, tomei banho, e vim por pc. Passei a semana fora de casa, sim, senti saudades dos meus pais, mas estou aqui sozinha no meu quarto pq simplesmnte não estou bem. To assim faz tempo, que merda, pq isso não vai embora? Hoje quero ficar sozinha aqui, pq se for fazer sala e fingir q esta td bem provavelmente vou brigar com alguem.
Quero apenas aprender a ser feliz, quero apenas aprender a viver, quero apenas, aprender a gostar d mim mesma.
As vezes me da vontade, de passar a lamina no meu pulso, e deixar o sangue escorrer de minha veia, até eu parar de sentir isso, até eu fechar meus olhos e meu coração parar de bater

Nenhum comentário:

Postar um comentário