quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um pouquinho de mim.

Então, sei que acabei de escrever uma postagem, mas aqui estou eu de volta.
Hoje comi um ovo cozido de manha, de meio dia comi uma maça e agora duas bolachas de agua e sal, me sinto ótima por estar conseguindo, me sinto péssima porque me sinto triste. Quando me olho no espelho, até gosto um pouquinho de mim, da pra ver um pouco dos ossinhos nos ombros(apesar de q ainda falta MUITO), mas odeio qnd olho o total, minha barriga enorme, um monte de gordura, camadas lipídicas. E o pior de tudo é q to nos dias e mega inchada, e ainda por cima to morrendo de vontade de comer, parece que não vou conseguir me segurar por mt tempo e qnd me seguro parece que me bate uma tristeza, claro que penso que vai ser melhor depois, não se compara com a culpa dps de comer, mas parece que isso vai me deixando mal aos poucos, no inicio era tudo mil maravilhas, era ótima, eu era mais magra, mts vezes não resistia mas acho que meu metabolismo era mais acelerado, sentia só a "obcessão por emagrecer" tudo o que eu precisava era alcançar minha meta, agora parece que já não importa tanto, a única coisa que preciso é fazer sumir toda essa gordura, não para me sentir bem, mas para me sentir melhor, aliás, não sei se um dia irei me sentir bem, me pergunto se isso é possivel, se vou estar satisfeita qnd chegar a minha meta. Não tenho essa resposta, mas não vou parar, vou emagrecer até onde eu achar que devo, até ser uma thinspo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário