terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novamente aqui

Então, essa semana fui viajar, e sim fiquei longe da Anna e da Mia, depois de tanto tempo tentando, consegui por alguns momentos ficar longe delas. Tentei não me olhar muito no espelho, e pensar tipo, foda-se, e foi ótimo, me diverti. Ontem cheguei da viagem, pensei que a balança estivesse aqui nesta casa, mas não, ai quando soube fui correndo me pesar e tipo, eu tava com terriveis 57.1 kg Ç_ç, claro que não ia no banheiro há tres dias, mas 57 kg é muitoo. To me sentindo pessima, e triste, tipo ainnn raiva. Arghhhh, vontade de ir pra bem longe daqui. Mas enfim, to num dia pessimo, acho que odeio esse lugar, e ainda por cima to morrendo de saudades do meu namorado. To me sentindo diferente, e tipo eu to agindo muito diferente nesses ultimos dias. Até porque acho que to colocando uma mascara bem grande pra esconder tudo de ruim que sinto. Findi achoque vou ver ele, ainn to com saudades dele. Queria ver ele antes mas não sei se vai dar. Nossa e é isso, to pessima, triste, e morrendo de raiva por ter ganhado uns quilinhos, ontem quando me pesei parece que meu mundo desabou e fiquei péssima, eu não ia me pesar, mas foi tão tipo, eu tinha que me pesar, qnd vi ja estava em cima da balança. Ah, quando como, sempre que como, não importa se é pouco ou bastante, sinto muito enjoo e muita ânsia, isso é normal? to com medo........ mas enfim, é isso. Beijão pra tds vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário