quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Para começar, uma breve apresentação!

Para começar vou me apresentar, sou Anna e Mia desde meus 15 anos, hoje estou com 18 e luto para um dia conseguir ser linda, magra e perfeita. Tenho 1.72 de altura, e 52,3kg, devido um desmaio que tive na frente de meus pais, não consegui perder muito peso este mês, mas minha proxima meta é 48kg, mas meu sonho é ter 42k. Exclui meu último blog porque havia ficado gravado na caixa de texto onde digitamos os sites onde queremos entrar e não conseguia fazer sumir, no desespero deletei o blog. Bom não vou mentir para ninguem aqui, no fundo eu não gosto de ser Anna e Mia, me pergunto muitas vezes se um dia conseguirei me sentir bem comigo mesma, se vou me sentir realmente magra , mas também odeio ter o meu peso, e quando penso em deixar Anna, eu penso nas garotas lindas e magras, nas Thinspos perfeitas que todas nós queremos ser, penso em como seria a sensação depois de comer, e então sigo em frente com Anna. Eu desejo tanto emagrecer que deixar Anna já está dito como algo impossível para mim. No principio, pretendo usar esse blog como um diário sobre o que penso sinto, sobre minhas dietas e tudo o que acontece comigo. Pois preciso de um lugarzinho para desabafar, e despejar minhas angustias.
Por hoje é isso!
Beijos&Forças para todas Annas e Mias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário