sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tentando

Então, estou tentando voltar ao normal, não sei por quanto tempo isso vai durar, nem por quanto tempo irei continuar tentando. To tentando voltar a comer, mas não sei se consigo pois, hoje não fiz nf e nem lf pq estava com meus pais, e me sinto péssima, enorme, morrendo de vergonha por comer. Todos me dizem que estou magra, mas não é verdade, meu namorado me chamou de Olivia Palito, mas falta muito para isso. Queria acreditar nisso, queria comer sem culpa e me sentir bem diante do espelho. Já prometi pro meu namorado e já disse a ele que pararia, ele já nem acredita mais. Sinto ânsia sempre que como, meu estômago dói. Ainda por cima hoje discuti com meus pais, não sobre a dieta, mas sobre os exercicios físicos, já vi que vou ter que fazer escondido durante a viagem. No minimo 100 abdominais, alguns localizados e uma bela caminhada, preciso perder minha barriga, afinar meus braços, perder o culote(se esse for o nome) e tudo mais. Ainda mais que eles tão um pouquinho no meu pé, meus pais sabem que tenho um pouquinho de neura com meu peso. Queria ficar bem, queria parar com a Anna e a Mia, mas muitas vezes acho que nunca vou conseguir. Mas to tentando, to conseguindo pensar com um pouco mais de clareza, a idéia de deixar Anna e Mia pra sempre ao msm tempo que eu desejo isso eu tenho um pouco de receio, receio de engordar. Hoje conversei com minha mãe sobre fazer uma cirugia nos seios, acho que como emagreço e engordo muito deu uns problems, e quero fazer aquela cirugia pra erguer eles. Provavelmente irei fazer na metade do ano, ainda falta bastantinho. Bom, é isso, provavelmente só irei entrar aqui depois da viagem.
Espero que quem esteja pensando em começar com Anna ou Mia pense infinitas vezes antes disso.
Beijos & Forçar á todas vcs!

Um comentário:

  1. força amor!
    é dificio voutar a rotina... quando se perde e entra numa de relachada!! tambem tou assim, tou tentando voutar pra academia, e aos lf´s, mais ta dificio!!

    ResponderExcluir