quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um dia

Então, hoje fui na casa do meu namorado, foi ótimo. Fiz lf. Ele me "criticou"(n sei se seria a palavra certa mas não me recordo de nenhuma outra palavra neste momento) um pouquinho as minhas dietas mas, o que eu posso fazer? eu não consigo deixar Anna e Mia. Apesar de ter sido lf meu estomago ta doendo muitooo, to quase desesperada, me sinto gorda, uma baleia, quero muito deixar Anna e Mia mas como posso se estou tão gorda? Me sinto triste as vezes, mas não quero sentir pena de mim mesma, parece que vivo o verdadeiro inferno. Muitas Annas e Mias não entendem isso, muitas ainda não chegaram nesse ponto de querer voltar a ter uma " vida normal". Mas chega um momento que não dá mais, mas ao mesmo tempo eu já to como Anna e Mia tão enraizadas em mim que é quase impossivel parar. Eu só queria ficar bem, queria poder me sentir bem comigo mesma, com meu corpo, pq é tão dificil assim? E enquanto isso eu continuo nesse mundinho secreto e tortuoso no qual morremos de fome pela perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário