segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá! sei que estou sumida do blog, não entrei mais e não passei mais no blog de ninguem. Mas estava muito atarefada com os trabalhos da faculdade, madrugando direto.
Bom, falei a muito tempo que iria deixar a Anna e a Mia, até agora não voltei mais, mas confesso que não é assim tão fácil, porque vc deixa de ter algo que não sei descrever, uma doença, mas uma doença que de certa forma, affzz, falo isso porque estou morrendo de vontade de vomitar, de vomitar certas coisas, de vomitar, de me aliviar.
Ultimamente ando me sentindo muito melhor, talvez por isso não voltei com Anna e com Mia, consigo fazer as coisas da faculdade, estou feliz no meu trabalho. Passei na carteira de motorista, e meus esforços nos estudos, minhas madrugadas acordadas começaram a dar resultados, ou seja, compensaram, apesar que as madrugadas não eram nescessárias se desde o inicio do semestre tivesse me dedicado a fazer os trabalhos desde as datas que foram marcadas.
Mas enfim é isso, espero que vocês que me seguem estejam bem.
Bjsss e não vou mais ficar sumida, vou atualizar o blog, e deixa-lo interessante, pelo menos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário