quarta-feira, 6 de junho de 2012

Malzzss

meu dia hoje foi pessimo.
Bom de manha foi bom, ótimo pq vi meu namo. Ai fui no trabalho, minha chefe elogiou meu projeto, ja no outro que estou fazendo ela não fez la uma cara mt boa, mas qnd ficr pronto ela vai ver q ficara bom. De tarde esperava resolver minhas coisas e minha mae iria junto, eu ja estava estressada, mas se me perguntarem pq, não sei dizer direito. Ma enfim, comprei o presente pro meu namo, vou fazer o cartão, talvez hj msm ja que amanha é feriado. Estou meio cansada, ando tendo pesadelos direto durante as noites, na ultima noite de sono acordei as 5:30, com o calor do quarto, e ai meu cel caiu no chao do nada enquanto eu ja tava deitada, devia ta enroscado na coberta ou sei la, morri de medo, fui correndo acender as luzes e quem isse q eu dormia, afz toperdendo mts hrs de sono, alem q dps sonhei q tinha uns cachorros correndo atraz de mim, q eu não conseguia subir a rampa da casa de um tio meu pq eu estava fugindo dos cachorros mas a rmpra estava molhada, e era um huski mt lindo e um outro q nao lembro, ai fui correndo para a escada, sonhei que trabalha ate as 5 da tarde e q tinha perdido meu horario pq tinha perdido meu chinelo, estava de pé descalço numa estrada de chão cheia de pedrinhas procurando um lugar para comprar sapato e só tinha ou tamanho pequeno ou pantufa, e qnd tinha chegado n trab ja era 5 e 15, ai dps tinha ido pra casa do meu tio e foi nessa parte q etrou a parte dos cachorros, e ai qnd fui pra aula esqueci d todos os materiais, e enfim, fui todo malz meu sonho. Hoje passei o dia pessima, morrendo de vontade de me cortar, hoje miei de novo, to tão auto-destrutiva. Acho que to tendo insonia, nos ultimos dois dias tive um incrivel medo do escuro q só tive na minha infancia, sempre me controlei não sei pq ando tão apavorada. Não sei o q ta havendo, talvez seja só a TPM misturada com minhas atuais preocupações de milhoes de trabalhos de final de semestre, nervosismo com o livro pra apresentar na sexta, nervosismo para fazer o trab de sabado,afz pq as ferias não chegam logo? e ainda os trabalhos de segunda, que eu consegui perder uma parte q vou ter q fazer de novo agora. Esse mes tbm faço a prova da auto-escola. Afz q merda, e esse frio q me faz congelar.
Hoje minha profesora me deu parabéns pq gostou do meu trab, meu colega disse que estava perfeito, foi o que me deu um up dps de ter vomitado um monte, dps de pensar mil e uma merda, dps de pensar q meu trab tava uma merda, dps de pensar q odeio td mundo e q td mundo me odeiam, dps de pensar q sou feia idiota e burra,dps de pensar q afz, dps de pensar q sou tao inferior, ou apenas sei la não sei o q dizer, talvez eu esteja descobrindo que não consigo parar de miar, que não consigo parar de me cortar, mas que merda quero apenas que isso va embora, quero apenas fazer coisas mais normais.
Não quero mais vomitar, não quero mais me sentir aliviada dps q faço isso, não quero mais sentir um desejo enorme de destruir toda essa gordura q tem envolta de meu corpo até ficar só ossinho, eu realente to gorda, co uma barrga enorme, sim eu tenho q fzer alguma coisa, to com 1.72(em media) e em média devo tar com 54kg ou mas até pq nao me pesei mais eanod comendo horroes, eu notei q engordei, mas preciso me pesar pra ter certeza pq as vezes acontece de estar no msm peso, mas concerteza não estou, afz, só quero ir dormir logo e terminar com esse dia, te já ter entregue e apresentado eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário