domingo, 15 de julho de 2012

Sobre Anna e Mia

Bom. Resolvi mudar meu blog. Vou parar de falar tanto sobre minha vida, meus problemas e sobre coisas que eu penso e coisas inexplicaveis que sinto e vou trazer um pouco mais de informação sobre Anna e Mia.

Para começar:
Anna: Chamada pelos médicos de Anorexia Nervosa
Mia: Chamada pelos médicos de Bulimia Nervosa
Miar: Ato de induzir vomitos após comer
No food (NF): Dieta, dentro de 24 hrs não se pode ingerir nenhuma caloria, no máximo trident ou balas e chicletes sem calorias. Pode-se ingerir algo como um ovo que possui 70 kcal mas ai já se chamaria NF furado.
Low food (LF): Pode-se ingerir entre 100 kcal e 600 kcal, mas devido a um blog para iniciantes considero permitido 700 kcal caso isso signifique maior controle, mas cada um sabe de seu organismo e metabolismo.

Por favor, se faltou alguma coisa me corrijam.
Obrigada por lerem. Promto que essa semana passo nos blogs de vocês.
Beijos e Força sempre!
;)

Um comentário: