domingo, 2 de setembro de 2012

Skinny Girl Diet - SGD

Olá!!
Então, estava olhando as dietas, primeiramente iria fazer um nf amanha, mas pensando melhor, e pesquisando sobre dietas e resolvi fazer o Skinny girl diet, que se resumi em LF'S de 30 dias que variam de 300 a 700 kcal, além de fazer 30 minutos de exercicio fisico por dia, a dieta promete perder 10kg, e aqui vai a lista das kcal e dos dias.


Ok. e sobre o suco anti-celulite, não estou mais tomando mas resolveu um pouco, não tirou td, até pq não tomei por tempo suficiente, mas ajuda, além de ser nutritivo né, porcausa da couve.
Beijoss e Força sempre.

*Thinspos*






2 comentários:

  1. naum sei pq, mas essa magreza q eu qro, porém naum posso....acho lindo e ridiculo ao mesmo tempo...invejo e repuno....affs...foda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, meio que desejos contraditórios. Eu também sou assim as vezes, no meu caso o desejo de emagrecer vence. As vezes tenho vontade de deixar isso de lado, mas não tem como. Agora vou que vou.

      Excluir