terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dieta SGB

Olá! estou no segundo dia da dieta e quase falhei, porque achava que o segundo dia era 400 kcal, mas enfim, ainda bem que sou prevenida e comi para menos, 283 kcal. E to fazendo 30 min de esteira, como diz na dieta, ta difícil mas logo vou aumentar o tempo para emagrecer mais rápido. Tomara que não tenha que comer nada quando chegue em casa né, no caso, mamis esperando com jantar, ai vou falar que já comi.
Hoje fiquei sabendo de um imprevisto, minha mãe de aniversario quer ir em um rodizio de pizza na quinta, acho que irei passar mal nesse dia ou inventar alguma boa desculpa, não posso comer, tenho que emagrecer o mais rápido possível. E hoje me pesei e estou com 54.9 kg. Mas acho q amanha vou estar mais magra pq to sentindo, tontura, fraqueza, e algo insuportável no estomago, até pálida estou, segundo uma amiga, mas pelo menos isso significa que estou emagrecendo.
Bom to na faculdade e nem vou descer pro intervalo para não dar vontade de comer, antes passei perto do bar e aquele cheirinho de comida e eu morrendo de fome mas não vou comer, to sentindo que tenho autocontrole o suficiente. O único problema é que atualmente não consigo pensar em mais nada, penso somente em emagrecer, nos blogs, nas dietas, e no fake do orkut. Bom mas enfim autocontrole e concentração em tudo preciso ser perfeita, linda e magra, e perfeição inclui tudo né.
Bom e é isso, até agora não falhei e não vou falhar, só tenho que ver como vai ser quinta, mas dia 18 vou voltar a morar sozinha e ai vou que vou, ai passo pro Anna Boot Camp, preciso emagrecer 17kg.

Mal me lembrava de como era ser Anna, mas por um lado é tão bom, espero continuar assim até atingir minha meta principal.
Bjusss & Força sempre


3 comentários:

  1. Força pra vc Deby....eu com a master cleanse ainda naum consegui fazer, tbm tou pensando em fazer ABC...qm sabe possamos fazer juntas....sucesso flor..e continue firme.

    ResponderExcluir
  2. e a respeito do meu ultimo post do blogger....ja passou a empolgação....ana e mia de novo em ação...affs.

    ResponderExcluir
  3. É linda, por mais q agnt tente fugir não tem jeito, é isso e ponto, a Ana tá ai e não dá pra esqecer msm. Mais parabéns pelo seu controle e determinação, dei um tempo e to voltando com tudo agr tbm, sucesso para nós o/
    Bjoos

    ResponderExcluir